Oscar 2025: TNT fecha com Ana Furtado, Lázaro Ramos e Fabíula Nascimento para transmissão
Empresa vai exibir premiação em 2 de março na TNT, via TV por assinatura, e na Max, seu serviço de streaming
A Warner Bros Discovery fechou seu esquema para a transmissão do Oscar 2025, marcado para acontecer em 2 de março. Ana Furtado segue no comando da cerimônia, como ocorreu nos últimos anos.
No entanto, Ana estará diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ocorrerá a cerimônia. Também no tapete vermelho do Dolby Theatre, local da premiação, estará a supermodelo Carol Ribeiro, com entrevistas exclusivas com os protagonistas da noite.
Para comentar o Oscar 2025, a Warner fechou com o ator Lázaro Ramos e a atriz Fabiula Nascimento. Eles estarão nos estúdios da empresa, no Brasil, e estarão ao lado da especialista em séries e filmes Aline Diniz.
A transmissão começa na TNT, via TV por assinatura, e na Max, serviço de streaming da empresa, a partir das 19h30. Toda a cerimônia será exibida, com tradução simultânea ou áudio original para quem preferir.
O forte investimento da Warner na transmissão do Oscar 2025 se deve ao filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, que foi indicado ao prêmio de melhor filme e melhor filme internacional no Oscar.
Em paralelo, Fernanda Torres, que interpreta a protagonista da história, também concorre ao prêmio de melhor atriz. Ela é considerada uma das favoritas ao prêmio.
A Warner já sentiu o clima de Copa do Mundo por causa do filme. O Globo de Ouro, que premiou Fernanda Torres, marcou recorde de audiência para a empresa na TV paga em janeiro.
Além da Warner, a Globo fará a transmissão em TV aberta para todo país, menos Rio de Janeiro.
Comentários
Ver todos os comentários