Novela mais reprisada da TV brasileira, 'A Usurpadora' ganha nona exibição no SBT
Trama protagonizada por Gabriela Spanic volta nas tardes da emissora da família Abravanel em 17 de março
O SBT vai reprisar "A Usurpadora" (1998), novela mais exibida na história da TV brasileira. A trama mexicana teve nesta sexta (28) uma reexibição confirmada em uma rápida chamada na programação da TV da família Abravanel.
A produção volta ao ar a partir do dia 17 de março, às 14h15, em substituição a novela "Meu Caminho é te Amar", com o objetivo de subir os índices e entregar com uma audiência melhor para o programa Fofocalizando.
Será a nona exibição da produção da Televisa no Brasil. Sete delas feitas anteriormente foram feitas pelo SBT. Uma outra foi realizada pelo canal Viva, da Globo, na TV por assinatura.
A coluna tinha a informação desde a última quarta (26). O SBT, porém, quando procurado, negava que reexibiria a história protagonizada por Gabriela Spanic.
"A Usurpadora" conta a história das irmãs gêmeas Paola e Paulina. Elas foram criadas separadas e sem o conhecimento da existência uma da outra.
Um dia, quando o destino as une novamente, Paola vê na descoberta uma solução perversa para resolver seus problemas. Paulina entra na casa da irmã se passando por Paola Bracho, e tenta mudar toda a rotina.
Sua exibição original, em 1999, chegou a superar a marca dos 20 pontos e roubou audiência da Globo. Suas outras reprises no SBT e no Viva também sempre conseguiram bons números.
Comentários
Ver todos os comentários