Globo consegue segurar Paulo Nunes e ex-jogador recusa proposta da Cazé TV
Ídolo de Palmeiras e Grêmio encerrou negociações com projeto esportivo e vai ficar na emissora
Ídolo de Palmeiras e Grêmio, o ex-jogador Paulo Nunes recusou a segunda proposta em menos de dois meses para sair da Globo. Nesta sexta-feira (14), ele encerrou negociações com a Cazé TV, que o procurou em meados de janeiro.
A ideia da Cazé TV era usar Paulo Nunes nas transmissões do Campeonato Brasileiro, que começam em março em parceria com o YouTube, além de usar sua influência para elevar a repercussão do projeto.
A Globo, porém, manteve Paulo com os mesmos planos que prometeu quando ele já havia recusado uma ofensiva da Band para participar do Jogo Aberto, de Renata Fan, além de mais participação em publicidades.
A Globo fez este movimento de segurar Paulo Nunes por já estar desfalcada em relação a comentaristas com ligação forte ao público paulista.
Recentemente, a emissora perdeu Dodô para a Record. No lugar do artilheiro dos gols bonitos, Fernando Prass foi contratado.
Junto ao seu trabalho como comentarista, Paulo Nunes vai seguir como um dos apresentadores do Segue o Jogo, o pós-jogo da Globo nas noites de quarta, junto com Lucas Gutierrez.
A atração, inclusive, volta em março, com o retorno do Campeonato Brasileiro. Novos quadros serão estreados para
Comentários
Ver todos os comentários