Felipe Araújo diz como ficou sabendo da morte de Cristiano Araújo: 'Não queriam me contar'
Cantor é convidado da edição deste domingo (2) do programa Viver Sertanejo, exibido pela Globo e apresentado por Daniel
Irmão do cantor Cristiano Araújo (1986-2015), o também cantor Felipe Araújo falou com detalhes, pela primeira vez, de como ficou sabendo de sua morte. O sertanejo morreu em um acidente de carro dez anos atrás.
A conversa aconteceu no programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel nas manhãs de domingo da Globo. O papo vai ao ar na edição de domingo (2). Nela, Felipe diz que familiares e amigos não queriam contar de imediato o que houve.
"Eu estava fazendo um show em Goiânia, e ele estava fazendo um show perto. 180 km de distância, mais ou menos. Terminei o show, fui pra casa dormir e acordei com várias ligações, dizendo que ele sofreu um acidente, inicialmente disseram que ele tinha quebrado um braço, eles não queriam contar por ligação", revelou.
Felipe Araújo só ficou sabendo o que houve, de verdade, após ir ao local onde ele ficou internado após acidente, no qual já estava o seu pai.
"Fui pro hospital, encontrei com meu pai lá, ficamos esperando até umas 7 da manhã. O médico nos chamou em um canto e contou a situação. Foi um baque terrível, um puxão de tapete muito grande na minha vida, principalmente para o meu pai. Hoje sou pai, e consigo mensurar um pouco do que é perder um filho", revelou.
Além de Felipe Araújo, o Viver Sertanejo recebe a dupla João Neto & Frederico. Em meio ao ambiente rural, eles tomam café da manhã juntos e, sempre acompanhados também de uma viola, discorrem sobre suas histórias e influências musicais.
A atração vai ao ar às 10 da manhã, logo após o Globo Rural, na Globo.
Comentários
Ver todos os comentários