Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Deborah Secco, Marisa Orth e Cacau Protásio vão apresentar especial de Dia da Mulher na Globo

Falas Femininas, que abre o projeto Falas em 2025, começou a ser gravado nesta semana na emissora

mulheres sorriem
Apresentadoras Cacau Protasio, Marisa Orth e Deborah Secco vão apresentar o Falas Femininas da Globo - Beatriz Damy/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo definiu detalhes do Falas Femininas, especial do Dia da Mulher e que abre o projeto Falas, série de programas que conscientiza sobre diversos assuntos da sociedade.

Nesta semana, o projeto deu início às gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com direito a palco de stand up comedy, plateia e esquetes em cenários variados, onde grandes nomes da TV conduzirão o especial. A coluna teve acesso a uma foto exclusiva.

O episódio terá como apresentadoras Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, além da participação especial de diversas atrizes.

Entre eles, estão nomes como Lilia Cabral, Arlete Salles, Elisa Lucinda, Heslaine Vieira, Evelyn Castro, Stella Miranda, Marianna Armellini, Angela Dippe, Raquel Rocha e Amanda Mirásci, Betina Câmara e Ademara.

A estreia está prevista para o dia 10 de março, na Globo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Seguindo o mesmo formato estão previstos ainda, ao longo do ano, os especiais Falas da Terra, Falas de Orgulho, Falas de Acesso, Falas da Vida e Falas Negras.

Falas Femininas foi escrito por Bruna Trindade, Carolina Warchavsky, Clara Anastácia, Flávia Boggio, Luciana Fregolente, Veronica Debom, com roteiro final de Veronica Debom.

O especial tem direção de Nathalia Ribas, direção artística de Matheus Malafaia, produção de Silvana Feu, produção executiva de Claudio Dager e direção de gênero de Patricia Pedrosa.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem