Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Dani Calabresa volta à Globo e vai apresentar Prêmio Multishow de Humor, que vira reality

Humorista deixou de ter contrato fixo em 2022, mas tem feito trabalho pontuais nos últimos tempos; atração muda formato e vira reality show

mulher sorri
Dani Calabresa volta à Globo para novo programa no Multishow - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A humorista Dani Calabresa fechou seu retorno à Globo em um projeto no Multishow, canal de variedades do grupo. A humorista vai comandar o Prêmio Multishow de Humor, que está de volta após oito anos fora do ar.

A informação é confirmada pelo Multishow à coluna. A apresentação de Dani é a principal novidade da atração, mas não é a única.

O formato também está repaginado: desta vez, o Prêmio Multishow de Humor será um reality show focado na convivência e nos desafios da competição.

Ao todo, 12 comediantes serão colocados à prova através de dinâmicas que envolvem o processo de criação de esquetes, números de comédia no palco, entre outras.

As gravações começam nos próximos dias no Rio de Janeiro com direção artística de Pedro Antonio, direção de Vini Vidella e consultoria artística de Zaga Martelletto. A produção é assinada pela Delírio Produções.

Ainda não há previsão de estreia do programa, mas será neste ano. É o primeiro programa apresentado por Dani Calabresa no Multishow.

Desde que deixou de ter contrato fixo com a Globo, Dani faz participações pontuais. Ela trabalhou no BBB, além de ter feito participações recentes no The Masked Singer Brasil. Recentemente, Dani gravou uma participação no Domingão com Huck.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem