Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Band chama Manoel Soares, ex-Globo, para conversar sobre novo programa matinal

Apresentador esteve na sede da emissora e houve apresentação de ideias para a nova programação das manhãs

Manoel Soares
Manoel Soares: Band chamou apresentador para conversar sobre possível novo programa matinal, mas não fez proposta - Kelly Fuzaro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Fora da televisão desde 2023, o apresentador Manoel Soares esteve na Band, na semana passada, para uma conversa com a emissora sobre a possibilidade de ele assumir um novo programa nas manhãs da emissora.

Segundo apurou a coluna, foi apenas uma reunião, para a apresentação de ideias e possibilidades. A Band já havia feito o mesmo com Paulo Mathias, ex-SBT, que esteve na empresa para falar sobre o mesmo assunto.

Soares se mostrou disposto a voltar à televisão e espera novos contatos da Band. Executivos da Band ouvidos pela coluna afirmam que não há nada concreto neste momento com o apresentador.

Manoel Soares está fora da televisão desde 2023, quando deixou a Globo e o programa Encontro com Patrícia Poeta, após problemas nos bastidores.

Na Globo, trabalhou oficialmente desde 2017, mas antes, já havia feito reportagens para o Profissão Repórter ainda quando era jornalista da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Entre 2020 e 2022, foi um dos apresentadores do matinal É de Casa, exibido nas manhãs de sábado da Globo, além do Papo de Segunda, no GNT.

Atualmente, Manoel Soares se dedica a sua conta no Instagram, onde tem uma plataforma de notícias.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem