Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Após sete meses, Patrícia Poeta volta ao RS para mostrar reconstrução do estado na Globo

Apresentadora, que é gaúcha de nascimento, fará uma edição especial do Encontro na próxima segunda-feira (9)

Mulher branca com microfone da Globo
Patricia Poeta no Encontro feito no Rio Grande do Sul em maio, durante tragédia: apresentadora volta ao estado sete meses depois para mostrar reconstrução - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Sete meses após apresentar programas durante a tragédia das enchentes do Rio Grande do Sul, Patrícia Poeta vai retornar ao estado. A apresentadora comandará uma edição especial do Encontro, da Globo, na segunda (9), diretamente do estado sulista.

A atração será comandada diretamente de Gramado, no interior do estado. A apresentadora mostrará histórias emocionantes de pessoas que tiveram suas vidas diretamente impactadas pelas chuvas de maio e junho deste ano.

Junto as histórias de superação, Patrícia Poeta vai registrar um dos momentos mais aguardados do ano na cidade: o Natal Luz.

O matinal destacará entrevistas, produtos de artesãos locais e o famoso cavalo Caramelo, que ficou ilhado por dias em cima de um telhado, em Canoas.

Quem também deixará os Estúdios Globo rumo a Gramado é Marcos Mion. O apresentador leva o Caldeirão para os parques temáticos da região e surpreende uma família no Natal Luz.

Patricia Poeta tem saído dos estúdios de São Paulo, onde comanda seu programa, pelo menos uma vez ao mês. A ideia é ficar mais próximo dos telespectadores.

O Encontro com Patrícia Poeta vai ao ar diariamente, às 9h30, na Globo.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem