Zapping - Fefito

Record decide esticar 'Jesus' e adia estreia da novela 'Gênesis'

Nova trama bíblica deve estrear no segundo semestre de 2019

Jesus (Dudu Azevedo) conversa Judas Tadeu (Ricky Tavares) nas ruas de Jerusalém
Jesus (Dudu Azevedo) conversa Judas Tadeu (Ricky Tavares) nas ruas de Jerusalém - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inicialmente prevista para acabar entre fevereiro e março, “Jesus” deve ficar mais tempo no ar, na Record. A emissora decidiu esticar a novela para dar mais tempo de produção a “Gênesis”, trama bíblica sobre o começo do mundo, que vai contar a história de Abraão.

 

Ficou definido, inclusive, que o novo folhetim deve ficar para o segundo semestre do ano que vem. A escalação do elenco, no entanto, segue a todo vapor.

Logo após “Jesus”, a Record decidiu levar ao ar a macrossérie “Jezebel”, com 80 capítulos escritos por Cristianne Fridman. O plano da emissora é que, após cada novela, seja exibida uma série mais curta na sequência.


RETORNO

Galã dos anos 90, Jayme Periard voltará à Globo na reta final de “Segundo Sol”. O ator interpretará o novo interesse romântico de Nice (Kelzy Ecard). O ator começou a gravar ontem como um marceneiro que vai trabalhar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).

O ator Jayme Periard
O ator Jayme Periard - Marcos Michael-3.fev.2012/Folhapress

ATUAÇÃO

Fora da Globo, Carolina Ferraz voltará à TV em “Hard” nova série nacional da HBO. As gravações começam ainda neste mês.


AGENDA

O canal a cabo Comedy Central marcou para o dia 8, às 22h30, a estreia da nova temporada do desenho “South Park”.


PROTAGONISTAS

A Globo bateu o martelo e Juliana Paes vai mesmo ser a mocinha da novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. Reynaldo Gianecchini viverá seu par romântico. A estreia está prevista para maio. Na emissora, aliás, a prioridade é fechar o elenco da novela de Carrasco.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias