Zapping - Fefito

'O Tempo Não Para' tem maior audiência das novelas das 7 em 6 anos

Trama de Teixeira superou as bem-sucedidas 'Rock Story' e 'Pega Pega'

Novela "O Tempo Não Para" Edson Celulari Rosi Campos Juliana Paiva Raphaela Alvitos Nathalia Rodrigues
Cena da novela "O Tempo Não Para". Da esq. para a dir., Dom Sabino ( Edson Celulari ), Agustina ( Rosi Campos ), Marocas ( Juliana Paiva ), Nico ( Raphaela Alvitos ) e Kiki ( Nathalia Rodrigues ) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

​O "Tempo Não Para" tem deixado os executivos da Globo bem otimistas. Em menos de um mês no ar, a nova trama das sete já conseguiu a maior audiência do horário nos últimos seis anos.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a trama de Mário Teixeira tem média de 28,2 pontos nos primeiros 23 capítulos –cada ponto do Ibope corresponde a 71 mil domicílios.

Para se ter uma ideia, a antecessora "Deus Salve o Rei" havia acumulado 25,4 pontos no mesmo ponto da história. Já "Pega Pega" e "Rock Story" tiveram 27,6 e 24,6 pontos.

A marca fica abaixo apenas de “Cheia de Charme”, que, em 2012, beirava os 30 pontos. Na Globo, consideram que a trama pegou e até mesmo o linguajar é imitado na rua.


BONITÃO

Protagonista de Supermax, Erom Cordeiro voltará a atuar em uma série da Globo. O ator grava atualmente a segunda temporada da inédita "Ilha de Ferro". Ele interpretará Playboy, rival de Dante, personagem de Cauã Reymond.

O ator Erom Cordeiro
O ator Erom Cordeiro - Bruno Poletti/Folhapress

RETORNO

São bem grandes as chances de a anunciada morte de Remy (Vladimir Brichta) em "Segundo Sol" ser falsa. Tudo indica que o vilão voltará dos mortos para assustar os mocinhos na reta final da novela das nove.


BATISMO

A Globo decidiu que a série "Mulheres de Gaia" passará a se chamar "Aruanas". As gravações começam no final deste mês, em Manaus (AM).


EM BUSCA

A Record iniciou uma pesquisa por atores sem contrato com a Globo. A emissora começa a trabalhar na escalação de "Gênesis", próxima trama bíblica. Escrita por Gustavo Reiz, a novela terá gravações no Marrocos.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias