Zapping - Fefito

Letícia Colin rouba a cena e festeja papel forte na novela 'Segundo Sol'

Artista diz que seu papel inspira outras mulheres da vida real

Letícia Colin em Segundo Sol
Letícia Colin em Segundo Sol - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Na pele de Rosa, a atriz Letícia Colin vai roubando a cena na novela “Segundo Sol”. A personagem mostra uma força e uma determinação tão grandes que acaba inspirando outras pessoas.

“É um mergulho sobre autonomia do corpo, identidade, sexualidade livre. É muito emocionante quando você faz alguém repensar ou se reconhecer, se sentir acolhido”, diz.

O papel é muito importante para Letícia e faz sucesso por levantar bandeiras importantes. “Rosa tem uma voz feminista forte. Mulheres assim existem. Ao meu redor, há mulheres honestas, que queriam ser felizes como Rosa, que não queriam ser julgadas por serem diferentes. Essas mulheres existem.”


REALITY

A MTV já iniciou as gravações da terceira temporada do famoso reality De Férias com o Ex Brasil. O programa, que coloca ex-namorados para conviverem juntos dentro de uma casa, pela primeira vez terá 12 episódios inéditos e será filmado em Itacaré (BA). A estreia está programada para o mês que vem.

Gravação do reality 'De Férias com o ex', da MTV
Gravação do reality 'De Férias com o ex', da MTV - Reprodução

TIME FORMADO

A 15ª edição do Dança dos Famosos está formada. Participarão da competição em 2018: Dani Calabresa, Bia Arantes, Erika Januza, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn, Nando Rodrigues, Leo Jaime, Fiuk, Anderson Tomazini, Sérgio Malheiros e Danton Mello.


DATA MARCADA

O Multishow definiu para o dia 26 a estreia de Titi Müller no comando do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que elege o melhor cervejeiro caseiro do Brasil.


PROGRAMAÇÃO

O SBT já grava a nova temporada do quadro Minha Mulher que Manda, para o Eliana. A atração é uma competição que reúne casais para disputar um prêmio de R$ 10 mil. Os maridos preparam receitas com base no que as mulheres cochicham em seu ouvido. Chega mês que vem.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias