Zapping - Fefito

Edgar vai descobrir sua verdadeira mãe na novela 'Segundo Sol'

A revelação desencadeará uma revolta do arquiteto

Caco Ciocler da novela "Segundo Sol"
Caco Ciocler da novela "Segundo Sol" - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Atenção! Contém spoiler da novela.

Os próximos capítulos de "Segundo Sol" (Globo) vão ser tensos. Edgar (Caco Ciocler) descobrirá que a mãe biológica é a empregada da família, Zefa (Claudia Di Moura).

A revelação desencadeará uma revolta do arquiteto. Ele destruirá a casa do pai, Severo (Odilon Wagner). A partir disso, ele começará a tratar a empregada diferente e ordenará que ela comece, por exemplo, a se sentar à mesa nas refeições e pare de trabalhar para ele.

A novela “Segundo Sol” registrou o recorde da trama aos sábados. A história do último dia 4 rendeu 30 pontos de ibope na Grande São Paulo, três pontos acima da média que ela costuma dar neste dia da semana. Cada ponto do Kantar Ibope equivale a 201.061 espectadores.


SOLIDARIEDADE

A Globo marcou para os dias 18 e 19 o Mesão da Esperança, quando atores, apresentadores e jornalistas da emissora atendem aos telefonemas com a ajuda do público para o "Criança Esperança". 

Mais de 170 nomes passarão pelo Mesão da Esperança nos dois dias. Ana Paula Araújo, Márcio Garcia, Otaviano Costa, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Regina Casé estão entre os apresentadores confirmados para comandar as entradas ao vivo.


AUDIÊNCIA

O Tamanho Família de domingo (5) registrou a maior audiência da quarta temporada. Em São Paulo, deu 15 pontos (Cada ponto do Kantar Ibope equivale a 201.061 espectadores).


​BRONCA NO AR

Faustão tirou satisfação, ao vivo, com o diretor do quadro Ding Dong, após anunciar ao público uma atração musical que não apareceu. Era um coral de crianças que não estava presente. Ficou um clima estranho no ar.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias