Zapping - Fefito

Letícia Colin entra para o primeiro time de atores da Globo

Sucesso em 'Segundo Sol', atriz é considerada aposta da emissora para próximas protagonistas

Letícia Colin
A atriz Letícia Colin - Paulo Belotte/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O sucesso que tem feito como Rosa, em "Segundo Sol", alçou Letícia Colin ao primeiro escalão dos jovens atores da Globo. Na produção de elenco da emissora, é dada como certa a extensão do contrato da atriz por prazo longo e sua escalação como protagonista de uma das próximas novelas.

Antes, no entanto, Letícia será vista em "Cine Holliúdy", série de humor em cinco episódios baseada no filme de mesmo nome.

MOCINHA

Jéssica Ellen, que esteve nas séries "Justiça" e "Filhos da Pátria", foi escalada para "Troia", novela das nove da Globo escrita por Manuela Dias, que estreia no ano que vem. A atriz é considerada a grande aposta da autora.

RETORNO

Outra que voltará às novelas da Globo é Luciana Vendramini. A atriz, que recentemente gravou produções do SBT e da Netflix, estará em "Espelho da Vida", próxima trama das seis.

GLITTER

A nova temporada do Superbonita, do GNT, terá uma drag queen entre suas apresentadoras. Famosa no YouTube, Lorelay Fox dará dicas de maquiagem na atração de Karol Conka e Giovanna Ewbank.

 A youtuber e drag queen Lorelay Fox
A youtuber e drag queen Lorelay Fox - Marcus Leoni/Folhapress

ADIANTADA

A Record aproveitou para gravar em Marrocos as cenas da crucificação de Cristo, que só serão vistas no ano que vem em "Jesus", novela bíblica que estreia no dia 24. A ideia da emissora é adiantar ao máximo os trabalhos no deserto.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias