Zapping - Fefito

Gugu enfrentará estratégia da Globo com reality musical

Rival vetou músicos de fazerem teses para os dois programas e exibirá The Voice duas vezes

Gugu Liberato
Gugu Liberato - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Globo e Record passarão por uma batalha silenciosa nos próximos meses. Tudo porque ambas estrearão reality shows musicais na mesma semana. No próximo dia 17, estreia a sétima temporada do The Voice Brasil, que passará a ser exibido duas vezes por semana, às terças e quintas.

Já na quarta-feira, dia 18, entra no ar o Canta Comigo, programa de calouros de Gugu Liberato, que contará com um time de 100 jurados, muitos deles famosos.

Na Record, o temor é que as competições entre cantores acabem se esvaziando. E detalhe: candidatos ao The Voice não podiam se inscrever no Canta Comigo. Era um ou outro.


BONITÃO

Marcello Melo Jr., cujo último trabalho foi "Tempo de Amar", foi escalado para a próxima novela das nove, O Sétimo Guardião. O ator dará vida a um sacristão galã que desperta o desejo em várias beatas.

Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. - Divulgação

ALVO

Um dos nomes que está na mira da Record para a próxima edição de A Fazenda é a cantora carioca Perlla, que largou o gospel e retomou a carreira musical no funk recentemente.

É grande, aliás, a quantidade de personalidades se oferecendo para participar do reality show, que deve contar com ex-participantes, para celebrar sua décima edição. O sonho da direção é ter Theo Becker de volta como surpresa.
Cantora Perlla
Cantora Perlla - Reprodução Facebook/cantoraperllaoficial

DATA

A Fox anunciou que a terceira temporada da série baseada em Bruna Surfistinha estreia em dezembro. 


EXTERNAS

Com a volta do elenco do Marrocos, a Record iniciou gravações de “Jesus” no interior de Minas Gerais.
 
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias