Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Fábio Porchat confirma fim do Tudo Pela Audiência e prepara série para canal a cabo

Apresentador da Record estreará produção 'Homens' no Comedy Central

O apresentador e humorista Fábio Porchat
O apresentador e humorista Fábio Porchat - Marcus Leoni / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Atualmente em um bom momento com seu talk show na Record, Fábio Porchat confirmou à coluna que o Tudo Pela Audiência, que comandava com Tatá Werneck, chegou ao fim de uma vez no Multishow.

O apresentador nega, no entanto, que sua saída da atração tenha sido imposição da Record. "Tanto que estou às segundas-feiras no GNT", diz o humorista, que em breve estrelará ainda uma série chamada "Homens", no canal a cabo Comedy Central.

Porchat afirma ainda que não foi substituído à revelia por Anitta no Prêmio Multishow deste ano. "Me convidaram para apresentar, mas não daria por questão de agenda."


SIMPÁTICO

Silvio Santos surpreendeu ontem ao topar participar de um quadro do programa Eliana. A apresentadora levou um casal para conhecer o dono do SBT, de quem são muito fãs. Silvio foi solícito com todos e interrompeu a gravação de seu dominical para atender ao pedido da contratada.


DESFECHO

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) dará à luz uma menina antes de ser enforcada. A criança será cuidada por Afonso (Rômulo estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa). A novela das sete chega ao fim na segunda-feira.


HUMOR

Intérprete do inesquecível Seu barriga, Édgar Vivar veio ao Brasil para gravar um dos episódios do Vai Que Cola, do Multishow. No ar no mês que vem.


RITMO

A Globo fechou a lista de participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão está entre os nomes confirmados.

Colaborou LEONARDO VOLPATO

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem