Zapping - Fefito

Novela 'As Aventuras de Poliana' deve encher os cofres do SBT

Executivos esperam mais de 200 produtos licenciados e um musical

nova novela do SBT "As Aventuras de Poliana"
Os atores Kiara Sasso (Alice), Sophia Valverde (Poliana) e Lázaro Menezes (Lorenzo) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

"As Aventuras de Poliana" há de ser mais um sucesso para os cofres do SBT. A novela, que já bateu mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, deverá render grande lucro com licenciamentos para a emissora.

Executivos estimam que pelo menos 200 produtos com a marca da trama estrelada por Sophia Valverde podem chegar ao mercado neste ano. Além disso, o SBT dá como certo um musical que percorrerá o país.


AGENDA

A Globo marcou para 10 de julho o início das gravações de "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da emissora. Os trabalhos começarão no interior de Minas Gerais, em uma cidade chamada Capitólio, e envolverão atores como Antonio Calloni, Bruno Gagliasso, Yanna Lavigne, Tony Ramos e Lilia Cabral.


MOCINHA

A emissora pretende ficar na cidade por pelo menos um mês, para gravar externas das primeiras sete semanas da novela. Marina Ruy Barbosa, que está no ar em "Deus Salve o Rei", só deverá se juntar ao elenco em agosto.


VOLTA

Lucy Ramos voltará às novelas em "O Tempo Não Para". Ela interpretará a namorada do vilão vivido por João Baldasserini.

A atriz Lucy Ramos
A atriz Lucy Ramos - Bruno Poletti/Folhapress

MAIS UMA

Depois se passar por Miguel, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai assumir mais uma identidade falsa em "Segundo Sol". O cantor tentará a carreira no axé usando o pseudônimo de Marçal na novela.


HUMOR

Aline Riscado gravou uma participação especial em “Dra. Darci”, novo programa de Tom Cavalcante no Multishow. Ela faz uma paciente que está vivendo uma crise de identidade no episódio previsto para esta sexta-feira.

Tom Cavalcante e Aline Riscado
Tom Cavalcante e Aline Riscado em Dra Darcy, do Multishow - Divulgação
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias