Zapping - Fefito

Sob nova roupagem e com nome diferente, Globo fará novo Globo de Ouro

O comando da atração caberá a Luan Santana e Fernanda Souza

A atriz e apresentadora Fernanda Souza
A atriz e apresentadora Fernanda Souza - Karime Xavier-4.out.2017/Folhapress

Descrição de chapéu Agora

Depois de ser reprisado pelo Canal Viva, o Globo de Ouro deve voltar ao ar em julho, na Globo, sob nova roupagem e com nome diferente. Com direção de Raoni Carneiro, que esteve por trás do Show da Virada, o programa Só Toca Top irá ao ar nas tardes de sábado, no lugar do Estrelas, de Angélica, que chegou ao fim.

O comando da atração caberá a Luan Santana e Fernanda Souza, que assinaram contrato de um ano com a emissora. O plano é que tanto cantor quanto atriz estejam à vontade no palco e interajam com os artistas das paradas de sucesso. Enquanto Luan poderá fazer participações nas músicas, Fernanda comandará brincadeiras.


CRIME

Em "Onde Nascem os Fortes", Simplício (Lee Taylor) vai sequestrar Hermano (Gabriel Leone). No capítulo que vai ao ar a partir do dia 29, o vilão torturará o rapaz para gravar um vídeo e chantagear seu pai, Pedro (Alexandre Nero).


BONITÃO

Afastado da TV desde "Os Dias Eram Assim", Nando Rodrigues vai entrar para o elenco de "Orgulho e Paixão", atual novela das seis da Globo. Na trama, o ator interpretará Edmundo, filho de Almirante (Oscar Magrini). 

O plano é que o personagem de Nando forme um triângulo amoroso as irmãs Fani e Ema, vividas por Thammy Di Calafiori e Agatha Moreira, respectivamente. 

O ator Nando Rodrigues  posa para editorial inspirado nas belezas do Rio de Janeiro
O ator Nando Rodrigues posa para editorial inspirado nas belezas do Rio de Janeiro - Divulgação

ELENCO

A Globo adiou para o segundo semestre as gravações de "O Anjo de Hamburgo", minissérie estrelada por Sophie Charlotte e Mateus Solano sobre a mulher do escritor Guimarães Rosa, que salvou judeus perseguidos por nazistas. 


VOLTA

Manoel Carlos trabalha em uma minissérie em dez capítulos para a Globo. Por enquanto, não há previsão de estreia. 

O autor de novelas Manoel Carlos
O autor de novelas Manoel Carlos - Estevam Avellar/Globo/Divulgação

VOLTA 2

O plano da Globo é estrear o novo programa de Angélica em setembro.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem