Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Copa do Mundo Globo

Copa do Mundo tira do ar Vídeo Show e programas de Fátima e Ana Maria

Globo vai mudar programação por causa do futebol entre junho e julho

Fátima Bernardes sairá do ar durante parte da Copa da Rússia
Fátima Bernardes sairá do ar durante parte da Copa da Rússia - Ricardo Borges /Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por causa da Copa do Mundo da Russia, em junho e julho, a Globo vai promover mudanças na programação. As maiores alterações ocorrerão na grade matutina.

Entre os dias 15 e 22 de junho, por exemplo, não serão exibidos o Mais Você, o Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes. Na parte da tarde, o mais atingido será o Vídeo Show, que ficará praticamente um mês fora do ar, de 14 de junho a 13 de julho.

Já o Globo Esporte deixará de ser exibido entre os dias 14 e 30 de junho. A Sessão da Tarde também será suspensa. Nos finais de semana, AutoEsporte, Globo Rural, Temperatura Máxima e Sai de Baixo sairão do ar por alguns dias.


DE ÉPOCA

Esta é a primeira foto de Kiko Mascarenhas em "O Tempo Não Para". Na próxima novela das sete da Globo, o ator interpreta Teófilo, guarda-livros de dom Sabino (Edson Celulari), que acaba congelado de 1886 até os dias de hoje.

Teófilo, personagem de Kiko Mascarenhas na novela O Tempo Não Para
Teófilo, personagem de Kiko Mascarenhas na novela O Tempo Não Para - Divulgação

ENLACE

O casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle fez a Globo pular de 6 para 10 pontos, no último sábado (19), em comparação com as semanas anteriores. Na Record, o efeito foi contrário, a emissora caiu de 4 para 3 pontos. Em todo o mundo, 3 bilhões de pessoas viram a cerimônia.

Marjorie Estiano vai ficar mais um tempo longe das novelas. Isso porque a Globo deu sinal verde para a produção de uma terceira temporada de Sob Pressão. A segunda leva de episódios da série deve estrear em setembro.


REALITY

Mesmo com a expulsão (chamada pela Record de “afastamento”) de Diego Grossi e Franciele Almeida, o Power Couple Brasil eliminará mais um casal nesta terça (22). Haverá ainda uma prova em que todos disputarão um carro.


SERIADO

Luciano Quirino e Babu Santana estarão na segunda temporada de "Carcereiros", da Globo.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem