Zapping - Fefito

Após receber alta, Sabrina Sato volta a gravar na Record e recebe banquinho no palco

A apresentadora tem uma gestação considerada de alto risco

Após receber alta, Sabrina Sato volta a gravar seu programa na Record
Após receber alta, Sabrina Sato volta a gravar seu programa na Record - Reprodução/Instagram/sabrinasato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Sabrina Sato, 37, voltou nesta segunda (14) aos estúdios da Record para gravar o Programa da Sabrina.

Cercada de cuidados médicos por causa de uma gravidez de risco, a apresentadora recebeu IZA e Roberta Miranda como musicais.

Os humoristas Julio Cocielo e Rossicleia também participaram. A produção providenciou um banquinho para Sabrina descansar em alguns momentos. A previsão da Record é que a volta de Sabrina vá ao ar no dia 26.


PROCURA

A Globo dará início no final deste mês aos testes para "Troia", novela das nove de Manuela Dias que estreia no ano que vem. A ideia do diretor José Villamarim é aproveitar parte do elenco da trama das onze "Onde Nascem os Fortes".


NA FILA

E por falar em próximas novelas, a Globo tem planos para Walcyr Carrasco. Depois de merecidas férias após o final de "O Outro Lado do Paraíso", o autor receberá o pedido da sinopse de uma novela das seis. A ideia é que ele reveze entre as faixas horárias. 


HUMOR

Após deixar a Band, Evandro Santo foi até a Record. O humorista gravou nesta segunda (14) entrevista para o Programa do Porchat. 

O humorista Evandro Santo
O humorista Evandro Santo - Greg Salibian-11.fev.2017/Folhapress

LONGAS FÉRIAS

A Record deixou Xuxa livre para apresentar um programa na Argentina durante as férias. A apresentadora só deverá voltar ao ar na emissora em setembro, com a quarta temporada do reality show Dancing Brasil. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias