Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Record

Record tira Camila Rodrigues do elenco da próxima novela bíblica 'Jesus'

A atriz interpretaria a personagem Maria Madalena

A atriz Camila Rodrigues
A atriz Camila Rodrigues - Reprodução Instagram/camilarodrigues11
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record promoveu uma mudança no elenco de "Jesus", próxima novela bíblica. Camila Rodrigues, que viveria Maria Madalena, deixou o time de atores da trama e ficará à espera de projetos.

A atriz foi substituída por Day Mesquita no papel. Internamente, o que se comenta é que o desempenho de Day como mulher de Edir Macedo no filme "Nada a Perder" chamou atenção da direção da Record, que ordenou a troca de intérpretes.

A atriz Day Mesquita
A atriz Day Mesquita - Zanone Fraissat-28.jul.2013/Folhapress

TENSÃO

Neste sábado (28), em "O Outro Lado do Paraíso", Zé Victor (Rafael Losso), completamente tomado pelo ciúme, vai até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) para matar Xodó (Anderson Tomazini) na frente de Cleo (Giovana Cordeiro).

Depois de passar por uma cirurgia para tirar um nódulo do rim, Thiago Fragoso, 36, voltará a gravar "O Outro Lado do Paraíso" nesta segunda-feira (30). O ator fará cenas em uma cama de hospital e também imagens só de rosto em uma sequência de sequestro. A ordem é poupá-lo.


IBOPE

Estreia de quinta (26) na Globo, "Carcereiros" marcou 25,7 pontos com pico de 28 no primeiro episódio, maior ibope dos últimos oito anos na faixa horária. 


FUTEBOL

Um dos repórteres esportivos mais experientes do ramo, com 20 anos de carreira, Abel Neto deixou a Globo. O jornalista assinou com a Fox Sports para participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia e também do Brasileirão. 

Júlio César assinou com a Globo. O ex-goleiro da seleção brasileira fará parte da equipe do Central da Copa, no meio do ano, comentando os jogos do mundial de futebol.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem