Zapping - Fefito

Record adia estreia do Power Couple

Reality show será comandado por Gugu Liberato 

O apresentador Gugu Liberato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Com a grande final da décima oitava edição do Big Brother Brasil 18 mantida para 19 de abril, a Record decidiu adiar a estreia do Power Couple, inicialmente prevista para o dia 16.

O reality show, comandado por Gugu Liberato, deve ser exibido apenas depois que o programa da Globo chegar ao fim. A Record transferiu para 24 de abril o lançamento da terceira temporada da atração que terá 11 casais.

O adiamento do Power Couple refletiu também na estreia do Batalha dos Confeiteiros, apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss. Previsto para o próximo dia 25, o programa corre o risco de ser exibido somente a partir de 2 de maio.


BRIGA

Os atores João Vicente de Castro e Nicolas Prattes em momento descontraído antes da gravação do "Especial Inspiração", do "Caldeirão do Huck", que vai ao ar neste sábado (7), na Globo. O programa mostrará histórias de superação.

João Vicente de Castro e Nicolas Prattes antes da gravação do “Especial Inspiração”, do Caldeirão do Huck (Globo)
João Vicente de Castro e Nicolas Prattes antes da gravação do “Especial Inspiração”, do Caldeirão do Huck (Globo) - Raquel Cunha/Rede Globo

ELENCO 

Record definiu mais atores que interpretarão os apóstolos em "Jesus", sua próxima novela bíblica, que tem estreia prevista para agosto. Ex-Globo, Rodrigo Andrade (foto) interpretará Simão (também conhecido como Pedro). Já Vitor Novello dará vida a Tadeu.

A Record contratou ainda Matheus Fagundes, que estava prestes a ser escalado para “As Aventuras de Poliana”, no SBT. Ele interpretará o apóstolo Felipe.

O ator Rodrigo Andrade em foto publicada no Instagram
O ator Rodrigo Andrade em foto publicada no Instagram - Reprodução Instagram/rodrigoandrade7

SAÍDA

É grande a fila de atores que deixaram a Globo assim como Malu Mader e Maytê Proença. Giulia Gam, Maria Flor, Daniel Rocha e Fernanda Vasconcellos (que protagonizou várias novelas) também estão sem contrato.

Malu Mader no lançamento do livro "Bellini e o Labirinto", de Tony Bellotto, em 2014 - Bruno Poletti/Folhapress

MAIS UMA VEZ

A Globo confirma oficialmente que "Belíssima" será a próxima novela a ser reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Cena da novela "Belíssima" (Globo) - Rubens Cavallari/Folha Imagem

SÉRIE

O Universal Channel estreia no dia 12 a segunda temporada de "McGayver".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias