Zapping - Fefito

Multishow estreia novas atrações em abril

Novidades incluem reality Os Gretchens, viagens e bate papo com Fernanda Souza

Gretchen mostra as tatuagens que fez nos braços para esconder a cicatrizes de uma cirurgia plástica  -  Retrato da cantora Gretchen para entrevista à Folha, coluna Mônica Bergamo, em São Paulo (SP)
Gretchen mostra as tatuagens que fez nos braços para esconder a cicatrizes de uma cirurgia plástica - Retrato da cantora Gretchen para entrevista à Folha, coluna Mônica Bergamo, em São Paulo (SP) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O Multishow estreia este mês uma série de novidades. A partir do dia 9, às 22h30, chega a nova temporada do Vai Fernandinha, no qual Fernanda Souza entrevistará nomes como Pabllo Vittar, Sandy e Cleo Pires. Esse ano a atração foi toda gravada em São Paulo.

Serão 20 episódios. Dia 16, às 18h, estreia a nova temporada do Lugar Incomum. Didi Wagner mostra todas as curiosidades da República Tcheca em oito episódios. E dia 23, às 22h, chega o reality Os Gretchens, que acompanhará a rotina e toda a intimidade da rainha do rebolado, desde sua vida em Mônaco com o marido até o dia a dia do filho Thammy e da irmã Sula Miranda. São 15 episódios.


EMOÇÕES

A partir de sábado, o Viva exibe cinco Especiais Roberto Carlos, um por semana, às 20h45, em homenagem ao 77º aniversário do Rei (19 de abril). O primeiro, dia 7, é o de 2001, que já começa com a música "Todos estão surdos".


NO THE VOICE

Em vez de selecionar três crianças para a grande final do The Voice Kids (Globo), como programado, a atração acabou colocando uma quarta menina na disputa. No duelo entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas somaram 45 pontos, e como só uma poderia passar, Carlinhos Brown optou por Talita.

Porém, no final da tarde de domingo, a Globo reviu a decisão. Ao esmiuçar as casas decimais, chegou à decisão de que as duas cantoras haviam empatado e não seria justo uma eliminação. Então, voltou atrás e a eliminada Mariah voltou ao jogo. Brown terá duas finalistas na equipe.


PARTICIPAÇÃO

Alexandre Borges vai entrar para o time de "Deus Salve o Rei" (Globo). Ele será Otávio, um homem de poder que vai trair seu principal aliado, Afonso (Romulo Estrela).


TORCIDA DECLARADA

Anitta usou as redes sociais para se declarar torcedora de Ana Clara, no "BBB18". A cantora causou um certo alvoroço ao pedir que fãs votassem para que a moça fique na competição. Muita gente ficou irritada com a artista. O paredão tem Ana e seu pai contra Wagner e ocorre hoje.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias