Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Bial aposta em entrevistas no exterior para nova temporada de seu programa

Conversa com Bial volta ao ar nesta segunda (2)

O jornalista Pedro Bial durante sessão de autógrafos do livro "O Mundo é um Palco: Shakespeare 400 anos - Um Olhar Brasileiro"
O jornalista Pedro Bial durante sessão de autógrafos do livro "O Mundo é um Palco: Shakespeare 400 anos - Um Olhar Brasileiro" - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova temporada do Conversa com Bial, que retorna hoje, após o Jornal da Globo, vai apostar nas entrevistas fora do país como maior novidade.

A primeira será com o escritor Paulo Coelho, realizada na Suíça. A viagem à Europa também renderá mais atrações, como com o matemático Cédric Villani.

Nesta semana, Bial conversa, no Brasil, com a dupla Jorge & Mateus e apresenta especial em homenagem a Cazuza (1958-1990).


MARATONA

A Globo definiu que, entre os dias 17 e 20 deste mês, apresentará compilações dos melhores momentos das antigas temporadas do Zorra. Serão programas de 20 minutos, sempre antes do Jornal da Globo, que farão um esquenta para a 4ª temporada, que chega no dia 21.


DICA VALIOSA

Fábio Porchat pegou dicas com Marília Gabriela para voltar mais atento e preparado para o seu programa de entrevistas na Record. Segundo ele mesmo, na temporada anterior, ele se preocupava muito em perguntar. Agora, tem deixado que seus convidados falem mais e não se prende mais tanto ao roteiro.


ELA ESTÁ CHEGANDO

Isabella Santoni se prepara para entrar em "Orgulho e Paixão" (Globo) em algumas semanas. A personagem Charlotte, uma moça que volta ao Brasil após ter sido julgada como uma pecadora por ter transado antes do casamento, vai ajudar a unir o casal de mocinhos.


MAIS NOVIDADES

A atriz Polly Marinho é mais uma que vai aparecer na trama em breve. Ela vai interpretar Tenória, mãe de Estilingue (JP Rufino) que tem o sonho de ser chef de cozinha.

Polly Marinho, atriz
Polly Marinho, atriz - Zanone Fraissat-16-05-16/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem