Zapping - Fefito

Rafael Cardoso está escalado para a próxima novela das seis

Ator interpretará protagonista de 'Espelho da Vida'

Rafael Cardoso, que vive Renato em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Rafael Cardoso, que vive Renato em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Atualmente no ar como o vilão Renato, Rafael Cardoso terá pouco tempo de descanso após o final de "O Outro Lado do Paraíso", em maio. O ator foi escalado para interpretar o protagonista de "Espelho da Vida", próxima novela das seis. Na trama de Elizabeth Jhin, o rapaz sofrerá ao ver a amada (Ísis Valverde) ser assassinada pelo homem com quem casou. Tudo muda quando outra encarnação da mocinha aparece na história.

RETORNO

Ainda sobre a próxima novela das seis, "Espelho da Vida" representará a bandeira branca definitiva entre a Globo e Vera Fischer. A atriz, que recentemente fez participação em "Malhação", ganhará uma personagem na trama de Elizabeth Jhin.

 

CASTIGO

Vera estava na geladeira da emissora desde que reclamou de sua personagem em "Salve Jorge", de Gloria Perez, em 2012.

CONTROVÉRSIA

Joelma fechou presença no "Melhor da Tarde com Cátia Fonseca", na próxima segunda. A cantora participará do quadro "Caixa Surpresa" para falar sobre suas polêmicas.

FESTA

Os participantes do "BBB 18" se transformarão em clássicos personagens do circo, amanhã, em uma festa na casa. Paulo Ricardo cantará seus hits e também entrará na onda circense.

TRABALHO

Nuno Leal Maia grava atualmente a série nacional "Chuteira Preta".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias