Zapping - Fefito

Patrick lutará até o fim por Clara, em 'O Outro Lado do Paraíso'

'Eles criaram uma relação muito forte', disse Thiago Fragoso

Bianca Bin e Thiago Fragoso em 'O Outro Lado do Paraíso'
Bianca Bin e Thiago Fragoso em 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" (Globo), Clara (Bianca Bin) romperá o romance com Patrick (Thiago Fragoso) e começará a fingir que namora Gael (Sergio Guizé), tudo para afastar o advogado de seu caminho. A mentira, porém, tem tudo para virar namoro real. Mas, de acordo com Fragoso, seu personagem não deixará de lutar pelo amor da mocinha. "É impossível o Patrick desencanar dela. Eles criaram uma relação muito forte. Em primeiro lugar vem sempre a Clara. Mesmo que ela termine com ele, terá esperanças de retomar", adianta. Na trama de Walcyr Carrasco, a mocinha justiceira ficará dividida entre os dois amores.

PROGRAMAÇÃO

A partir de hoje, o Jornal da Cultura passa a ser exibido em um novo horário aos sábados, se equiparando aos dias da semana: 21h15. Além disso, a atração amplia sua duração, de 30 para 45 minutos.

ESTREIA

O confeiteiro mais famoso do mundo, Buddy Valastro, volta a comandar na Record o "Batalha de Confeiteiros" a partir do dia 25 de abril. A nova temporada contará com 16 participantes que precisarão agradar ao chef ao fazer bolos, doces e demais guloseimas.

NADA DE SBT

Depois de passar por programas da Globo, agora é a vez de o grupo Rouge ir à Record. As cantoras se apresentam e brincam hoje no "Programa da Sabrina". A banda foi formada no SBT, em 2003. Mas elas ainda não deram um pulinho na emissora.

 

MAIS TEMPO NO AR

Fernanda Rodrigues comemora a sua volta para a novela "O Outro Lado do Paraíso" (Globo). Ela revela que sua participação como a vilã Fabiana duraria apenas dez capítulos. Mas Walcyr Carrasco gostou do resultado. "As pessoas me viram num retrato tão diferente que chamou a atenção. Isso faz parte do sucesso da personagem."

 Fernanda Rodrigues e Rafael Cardoso em 'O Outro Lado do Paraíso'
Fernanda Rodrigues e Rafael Cardoso em 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias