Zapping - Fefito

Anitta volta a ter programa de TV no Multishow

Como apresentadora, cantora brincará com convidados

Anitta se apresenta com J Balvin no 'Premio Lo Nuestro'
Anitta se apresenta com J Balvin no 'Premio Lo Nuestro' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A cantora Anitta voltará a ter um programa de TV no canal pago Multishow. Desta vez, a atração vai se chamar "#AnittaEntrouNoGrupo" (assim mesmo, um título escrito como hashtag). A estreia está marcada para o dia 3 de abril, às 20h30.

A ideia é mostrar a artista conversando com convidados enquanto eles disputam algum tipo de jogo, como damas ou xadrez. No primeiro dia, o programa vai contar com a presença de Jojo Todynho, Victor Sarro, David Brazil e Tirulipa. Alguns youtubers também estão na lista de futuros participantes. Ao todo, serão quatro edições, todas ao vivo e com interação dos espectadores via redes sociais.


ESPIRITUALISTA

Em "Onde Nascem os Fortes", novela das onze que estreia mês que vem, na Globo, Irandhir Santos será Samir, líder religioso no sertão paraibano. Ele receberá quem busca orientação espiritual. Será um refúgio na trama.


SEM HUMOR

Fernanda Torres fará uma personagem de caráter duvidoso na segunda temporada da série "Sob Pressão". Ela substituirá Stepan Nercessian (que assinou contrato com a Band) na trama.

Ao longo da história, a personagem de Fernanda Torres, que comandará o hospital, revelará ser uma corrupta de marca maior. Ela fará grandes desvios de dinheiro, e os protagonistas tentarão conseguir provas de seu esquema sujo.


REALITY SHOW

Ex-participante de "A Fazenda", Marlon, da dupla sertaneja com Maicon, estará na próxima temporada do "Power Couple", da Record. A estreia é no mês que vem. Ele participa acompanhado pela mulher, Letícia Garcia.


ESCALADO

Tuca Andrada estará no elenco de "O Doutrinador", série sobre um super-herói brasileiro que luta contra a corrupção. A estreia, no Space, está prevista para o ano que vem.


NO YOUTUBE

Fora do ar desde o vazamento de uma fala racista na Globo, o âncora William Waack anuncia a estreia de seu novo programa na internet: será no dia 6 de abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias