Zapping - Fefito

Vilão fica bonzinho e galã fica mau em 'O Outro Lado do Paraíso' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Outro Lado do Paraíso" vai ter uma série de reviravoltas nas próximas semanas. A primeira vai mostrar Gael (Sérgio Guizé) se redimindo. Ele descobrirá que batia nas mulheres porque apanhava com pedaços de madeira da mãe, Sophia (Marieta Severo).

A vilã, aliás, revelará que Lívia (Grazi Massafera) é adotada e terá coragem de denunciar a filha pelo sequestro do neto, Tomás (Vitor Figueiredo), quando ela tenta fugir de sua casa.

E, para completar, Renato (Rafael Cardoso) pedirá Clara (Bianca Bin) em casamento. O plano do médico é roubar a fortuna da mulher e recuperar a mina de esmeraldas para se vingar de Sophia.

 

ROMÂNTICO

Em "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo, Jorge (Murilo Rosa) tenta esconder todo o seu amor e admiração por Ema (Agatha Moreira). A mocinha nem percebe que o amigo é, na verdade, o amor da sua vida.

Murilo Rosa e Agatha Moreira em cena de "Orgulho e Paixão" (Globo)
Murilo Rosa e Agatha Moreira em cena de "Orgulho e Paixão" (Globo) - Raquel Cunha/Folha
 

RETORNO

A Record quer Gisele Itié de volta ao seu elenco. A emissora pretende oferecer à atriz uma personagem na novela baseada na história de Jesus.

Gisele Itie na festa da estilista Patricia Bonaldi, em abril de 2017 - Folhapress
 

PRECISA MESMO?

A Fox Sports anunciou que está em busca de três narradoras para a Copa do Mundo. Causou estranheza nas redes sociais, no entanto, que a oferta de vaga peça que as mulheres interessadas mandem fotos de corpo inteiro. A emissora não comentou o critério.

 

DESPEDIDA

A HBO marcou para 18 de março, às 21h, a estreia da quarta e última temporada de "O Negócio", série nacional sobre prostituição estrelada por Rafaella Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista.

 

AGENDA

Outro seriado nacional que ganhou data de estreia foi "Rotas do Ódio", sobre uma delegacia que investiga crimes de intolerância. Estrelada por Mayana Neiva, a produção vai ao ar também em 18 de março, às 23h, no Universal Channel.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias