Zapping - Fefito

Saiba o nome do novo programa de Cátia Fonseca na Band

Atração estreia em 1º de março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band bateu o martelo no nome do vespertino que estreará em 1º de março. A atração se chamará Melhor da Tarde com Cátia Fonseca. O título, que antes não tinha o nome dos apresentadores, já foi usado entre 2001 e 2005, quando o projeto esteve sob o comando de Astrid Fontenelle, Leão Lobo e Aparecida Liberato.

CASAL DE MALVADOS


Este é o registro do primeiro beijo entre Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta), em "Tempo de Amar". Os vilões se conhecerão por acaso e farão uma aliança contra os mocinhos da novela.

MUITO LUXO

O "Dancing Brasil" desta semana terá o cenário inspirado em um baile de máscaras de um grande palácio. Xuxa Meneghel surgirá a caráter no palco do reality  show, mascarada e com vestidão.

RESERVADA

Alinne Morais deve voltar às novelas em "O Avesso da Vida", próxima trama das seis da Globo, escrita por Elizabeth Jhin.

BATISMO

Vai se chamar "O Tempo Não Para" a novela das sete que Mario Teixeira escreverá para a Globo. A trama furou a fila do horário e adiou para 2019 a produção de "Verão 90 Graus".

FUTURO

Parte do elenco de "Verão 90 Graus", aliás, começou a ser liberada para fazer participações em séries e outras novelas da Globo.

RIVAIS

A Record nem marcou a data de estreia de "A Fazenda" ainda, mas entre seus produtores há um consenso: Tati  Minerato e Renata Teruel, que brigaram no ensaio da Gaviões da Fiel, devem ser convidadas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias