Zapping - Fefito

Marcos Mion é cotado para assumir atração aos sábados na Band

A nova atração deve ir ao ar entre as 22h e as 23h30

Marcos Mion pode ir para as tardes de sábado na Band
Marcos Mion pode ir para as tardes de sábado na Band - Edu Moraes/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band deve mexer na programação mais uma vez em breve. A emissora, que recentemente contratou Catia Fonseca e Amaury Jr., prepara um dominical comandado por Datena e um matinal apresentado por Natália Leite, pretende tirar do papel o projeto de um programa aos sábados.

A coluna apurou que a nova atração deve ir ao ar entre as 22h e as 23h30, substituindo uma exibição de "Mister Bean" e a série "Justiça Implacável". Curiosamente, o horário é semelhante ao que consagrou Marcos Mion à frente do "Legendários". O apresentador, aliás, ainda não renovou o contrato com a Record, que vence no meio do ano.


GAME

O casal Débora Lyra e Gabriel Gava participa de "O Céu É o Limite" deste sábado (3), às 23h, na RedeTV!. No palco, a ex-Miss Brasil e o cantor tentarão acertar questões de conhecimentos gerais para ajudar os participantes da edição.

Débora Lyra e Gabriel Gava participa de "O Céu É o Limite"
Débora Lyra e Gabriel Gava participa de "O Céu É o Limite" - Divulgação/RedeTV!

SOLUÇÃO

A Record conseguiu recuperar nesta sexta (2) o "Programa da Sabrina" apagado de seu sistema por um funcionário que tinha sido demitido. A atração irá ao ar hoje como planejado, com Zezé Di Camargo & Luciano e uma reportagem sobre crianças carentes.


EM PAUSA

A Globo adiou a produção de "Verão 90 Graus", novela das sete que seria estrelada por Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa. No lugar, entrará uma trama escrita por Mário Teixeira.

Na nova história, uma família que vivia há mais de cem anos, depois de ser congelada, acorda nos dias de hoje.


OUTRA

Lázaro Ramos começará a produzir uma nova temporada do "Lazinho com Você" após o fim das gravações de "Mister Brau".


PAPO

A RedeTV! exibirá na segunda uma edição especial do "Mariana Godoy Entrevista" com Michel Temer.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias