Zapping - Fefito

Edson Celulari e Rosi Campos serão protagonistas de novela da Globo

Emissora procura quem interpretará os filhos da dupla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Prestes a entrar no ar na próxima “Malhação” para uma participação especial, Edson Celulari vai emendar uma novela na outra. O ator acaba de ser escalado pela Globo para “O Tempo Não Para”, trama sobre uma família do século 19 que é congelada em um acidente no Pólo Norte e desperta nos dias de hoje, na praia do Guarujá, depois que o gelo derrete por causa do aquecimento global.

O ator contracenará com Rosi Campos, que interpretará sua mulher na trama de Mário Teixeira. A Globo procura agora quem interpretará os filhos da dupla. Felipe Simas é o mais cotado para um dos papéis. A novela tem estreia prevista para julho.


SUPERGÊMEOS

Alice Wegmann e Marco Pigossi gravam no centro do Recife (PE) a próxima novela das onze da Globo, “Onde Nascem os Fortes”. Na trama, o dois interpretarão os irmãos gêmeos Maria e Nonato, que desaparecerá.

Alice Wegmann e Marco Pigossi em cena de nova novela das onze
Alice Wegmann e Marco Pigossi, em 'Onde Nascem os Fortes' - Globo/Estevam Avellar

IBOPE

Atualmente gravando como a vilã Lucinda, de “Tempo de Amar”, Andreia Horta (foto) vai assumir a apresentação do programa “O País do Cinema”, do Canal Brasil. A atriz substituirá Fabíula Nascimento, que se afastará para gravar “Segundo Sol”, a próxima novela das nove.

Andreia Horta como Lucinda
Andreia Horta como Lucinda - João Miguel Júnior/Globo

MAIS UM

Na Band, o comentário é que são grandes as chances de Milton Neves voltar a comandar um programa nos finais de noite de domingo, logo após o novo programa de Datena.

Hugo Gloss, Isabelli Fontana, Milton Neves, Carioca e Jiang na final do Master Chef Brasil na Band
Hugo Gloss, Isabelli Fontana, Milton Neves, Carioca e Jiang na final do Master Chef Brasil na Band

HAJA FÔLEGO

E por falar em Datena, deve durar cerca de cinco horas o programa que ele comandará aos domingos na Band.


NADA CERTO

Na Globo, ainda é incerta a possibilidade de uma terceira temporada do “AdNight”, especialmente em um ano com Copa do Mundo e eleições.


ELE FICA

Marcelo Adnet viajará para Rússia e participará da cobertura da Copa.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias