Zapping - Fefito

SBT terá série sobre banda de garotos

Mariana Armellini posa como Brigitte, de "Malhação: Vidas Brasileiras", próxima temporada da novelinha. Na trama, ela será professora de matemática e melhor amiga da protagonista, Gabriela (Camila Morgado).
Mariana Armellini posa como Brigitte, de "Malhação: Vidas Brasileiras", próxima temporada da novelinha. Na trama, ela será professora de matemática e melhor amiga da protagonista, Gabriela (Camila Morgado). - João Cotta/Globo

O SBT pretende começar a gravar em março uma série nacional sobre uma boy band. Batizada de "Z4", a atração mostrará um grupo de garotos adolescentes em busca da fama.

A ideia é fazer algo semelhante ao que já ocorre com as novelas infantis, que contam com videoclipes, mas em maior escala. O grupo de cantores deve sair em turnê e até mesmo lançar músicas comercialmente.

Produzido em parceria com a Formata, o seriado terá elenco jovem e conhecido, com ex-Malhação e figuras da internet. Os nomes dos quatro protagonistas serão definidos no final do mês. A direção dos 13 episódios de Z4 caberá a Márcio Trigo.


SAÍDA

Carla Vilhena  deixou a Globo. A jornalista, que apresentou o Bom Dia Brasil e atualmente era repórter especial, pediu demissão da emissora. A âncora pretende investir na internet, onde tem um blog.


MOTIVO

A decisão de Carla Vilhena tem razão clara: como estava no jornalismo da Globo havia 34 anos, não podia fazer publicidade.


IBOPE
Com o flagra de Suzy (Ellen  Rocche) em Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), "O Outro Lado do Paraíso" voltou a bater recorde de audiência. A novela das nove registrou média de 42,2 pontos anteontem.


ATUAÇÃO

Paula Fernandes vai estrear como atriz de novela na Globo. A cantora entrará em Deus Salve o Rei a partir do capítulo 70, daqui a dois meses, no papel de uma freira desafinada.


Ash e Pikachu, personagens de "Pokémon" - Reprodução

ANIMAÇÃO

A ​RedeTV! comprou os direitos de Pokémon. O desenho, fenômeno entre crianças, volta ao ar no dia 29 deste mês.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem