Zapping - Fefito

Reality show "Batalha dos Confeiteiros" só voltará à Record em abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record bateu oficialmente o martelo e deixou para exibir a nova temporada do "Batalha dos Confeiteiros" só daqui a três meses, após o final da terceira edição do "Dancing Brasil". Inteiramente gravado, o reality  show comandando por Buddy  Valastro, conhecido como Cake  Boss, tem estreia prevista para o dia 18 de abril. Até lá, a emissora espera guardar segredo sobre os participantes e os finalistas da atração.

 

PAUSA

Com o "Batalha dos Confeiteiros" estreando em abril e previsto para ficar no ar por três meses, já é seguro garantir que Gugu Liberato perdeu as noites de quarta-feira, dia em que seu programa era exibido na Record, no primeiro semestre.

 
 

ÁRIDO

E, por falar em "Onde Nascem os Fortes", os atores voltarão em breve ao interior da Paraíba para rodar mais cenas da trama, ambientada no sertão.

 

RETORNO

Depois de um longo período na Record, onde participou até mesmo do reality  show "Power  Couple", Fábio Villaverde voltará à Globo. O ator estará em "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis, com estreia prevista para março.

 
 

STEVEN SEAGAL

foi acusado de estuprar uma figurante na festa de encerramento das gravações de um filme. Esta é a terceira mulher que vem a público falar do comportamento do ator.

 
Mark Wahlberg durante premiere do filme "All the Money in the World"
Mark Wahlberg durante premiere do filme "All the Money in the World" - AFP

MARK WAHLBERG

decidiu doar o 1,5 milhão de dólares que recebeu (mil vezes mais do que o pago à colega de cena Michelle Williams) pelas refilmagens do longa "Todo Dinheiro do Mundo".

 

MARIO TESTINO

fotógrafo peruano conhecido no mundo da moda, foi acusado de assediar sexualmente ao menos 13 homens, entre assistentes e modelos, segundo "The New York Times".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias