Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

Gravidez, morte e cadeia: veja desfechos de 'Pega Pega'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Pega Pega" (Globo) entra em sua última semana cheia de reviravoltas e emoções. Nos últimos capítulos, todos os quatro ladrões que roubaram, lá no comecinho da trama, o hotel Carioca Palace, serão condenados.

Depois de alguns anos, porém, Júlio (Thiago Martins), limpo com a Justiça, terá o amor da agora delegada Antônia (Vanessa Giácomo). Eric (Mateus Solano)e Luiza (Camila Queiroz) serão felizes para sempre e terão um filho.

Já Sabine (Irene Ravache) morrerá após ter complicações no hospital ao fazer um tratamento médico. E Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) serão presos pela morte de Mirella (Marina Rigueira).


SUCESSO NO EXTERIOR

Quem não se lembra da megera Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino" (Globo, 2004)? Pois bem. Ela dará as caras no Chile a partir de hoje. O sucesso de Aguinaldo Silva será reprisado no país.


VAI BEM

A novela do SBT "Carinha de Anjo" está indo bem na emissora -onde é 2º lugar no ibope-efora dela. A trama infantil acaba de bater a marca de um bilhão de visualizações no site de vídeos YouTube.

A atriz Bia Arantes, 24 anos, poderá ser vista em duas novelas de duas emissoras diferentes a partir de semana que vem, quando estreará como a provocante Brice em "Deus Salve o Rei" (Globo). E até março, continuará como a noviça Cecília, de "Carinha de Anjo" (SBT).


MATADORA

Sophia (Marieta Severo) mostrará este mês que não está para brincadeira na história de "O Outro Lado do Paraíso" (Globo). Depois de matar Laerte (Raphael Vianna), a vilã assassinará a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), também com tesouradas, por conta de a menina ter visto Sophia na cena do primeiro crime.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem