Zapping - Fefito

Talk shows de Pedro Bial, Fábio Porchat e Danilo Gentili vão parar por meses 

Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT, no "Programa do Porchat", da Record
Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT, no "Programa do Porchat", da Record - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro Bial, Fábio Porchat e Danilo Gentili não seguem os passos de Jô Soares somente no formato de seus programas. Assim como o antecessor, os três apresentadores terão férias pelo menos em janeiro e fevereiro.

O "Conversa com Bial", na Globo, sai do ar no próximo dia 15 e sua segunda temporada está prevista para começar somente em abril. Já o "The Noite com Danilo Gentili", no SBT, encerra as gravações no dia 20 e seguirá no ar com reprises até a segunda semana de março.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Quem volta antes ao ar é Fábio Porchat, que deve ser substituído na Record por séries e filmes em janeiro, mas pretende retomar o trabalho na metade de fevereiro.


ELA FICA

Com a saída de Joaquim Lopes para fazer a próxima novela das seis, a Globo decidiu efetivar Sophia Abrahão no posto de apresentadora do "Vídeo Show". A atriz, que já aparecia na atração, será vista todos os dias com Otaviano Costa a partir de janeiro. 



NOVO CARGO

Pela terceira semana consecutiva, Eliana conseguiu derrotar Rodrigo Faro na briga pela audiência. A apresentadora teve 9 pontos de média com 12 de pico. Na mesma faixa, a Record teve 8,4 pontos. 

SEGREDO

Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) tem passado secreto. A vilã foi prostituta e matou um amante quando jovem. 


NO ELENCO

A Globo escalou Armando Babaioff para "De Volta Pra Casa", próxima novela das nove. A novela, aliás, não deve ter esse título. A emissora busca um nome definitivo para a trama de João Emanuel Carneiro.

Armando Babaioff
Armando Babaioff - Marcelo Correa/Divulgação

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", do Grupo Folha. 


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias