Zapping - Fefito

Atrizes prometem boicotar Zé Mayer, escalado para novela das nove da Globo

O ator José Mayer
O ator José Mayer - Bruno Poletti-19.jul.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o sinal verde dado para "O Sétimo Guardião", Aguinaldo Silva está decidido a oferecer um personagem de destaque a José Mayer, afastado desde que foi acusado de assédio sexual por uma figurinista em abril.

O que o autor não espera, no entanto, é que um movimento de atrizes tem se organizado discretamente para impedir que o plano seja colocado em prática. A ideia é convencer as colegas a se recusar a contracenar com Mayer, para forçar que ele fique de fora da história.

Procurada, a Globo diz que a escalação da trama ainda não está fechada e não confirma a presença do ator. A previsão de estreia do folhetim é para 12 de novembro.


PAPO

Fernanda Montenegro vai encerrar com chave de ouro a primeira temporada do "Conversa com Bial". No último programa do ano, a atriz vai se arriscar a cantar, além de falar sobre seu atual papel em "O Outro Lado do Paraíso".


REFORMA

O programa de Eliana, no SBT, vai ganhar novo cenário no ano que vem. A direção busca também novos quadros para seguir na disputa com Rodrigo Faro pelo segundo lugar. 


PODEROSO

A Globo anunciou nesta quinta (14) que José Nóbrega assumiu a presidência da empresa. Esta é a primeira vez que um executivo de fora da família Marinho ocupa o cargo. Seu antecessor, Roberto Irineu Marinho, passará a fazer parte do conselho de administração. 

Roberto Irineu Marinho
Roberto Irineu Marinho - Divulgação


RETORNO

Namorada de Fábio Assunção, Pally Siqueira foi escalada para a próxima temporada de "Malhação". Ela já havia atuado em "Totalmente Demais".


PÉS DE VALSA

O especial "Família Record" terá um duelo entre Rodrigo Faro e Fábio Porchat. Os apresentadores vão disputar quem dança melhor as músicas de Michael Jackson. O programa irá ao ar em duas partes, na terça e na quinta-feira da semana que vem. 

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias