Zapping - Fefito

Aguinaldo Silva decide voltar com novela ameaçada de processo por direitos autorais

 O autor Aguinaldo Silva
O autor Aguinaldo Silva - Bruno Poletti-30.ago.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter engavetado "O Sétimo Guardião" por causa de uma ameaça de processo por direitos autorais, Aguinaldo Silva voltou atrás e decidiu levar a novela adiante.

O autor chegou a começar uma nova sinopse, "História dos Lobos", mas, depois de liberado pelo jurídico da Globo, resolveu seguir com o plano original.

Tanto é que o elenco da produção, que será estrelada por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, já voltou ao ritmo de escalação. Os nomes mais recentes a entrar para a trama são Alinne Moraes e José Loreto, que se juntarão ao grupo que já conta com Vivianne Araújo, Lilia Cabral, Luana Piovani e Renata Sorrah, que volta como Nazaré.


GINGA

Marcos Mion se arriscará no especial de fim de ano do "Dancing Brasil", de Xuxa Meneghel, na Record. O apresentador terá a companhia da bailarina Bárbara Guerra na disputa com outros quatros famosos. Vai ao ar no dia 18.

Marcos Mion participa do especial de fim de ano do "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na na Record
Marcos Mion participa do especial de fim de ano do "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na na Record - Divulgação Record


BATISMO

Globo trabalha agora com "Segundo Sol" como título da trama das nove escrita por João Emanuel Carneiro. A emissora, claro, pretende usar a música de Cássia Eller na trilha.


HIT

Outra música que deve voltar à baila na Globo é "Freak Le Boom Boom", de Mister Sam e Gretchen. A canção estará em Verão 90 Graus, novela das sete que estreia no ano que vem.


IBOPE

"O Outro Lado do Paraíso" voltou a bater recorde, anteontem. A trama teve 40 pontos de média. Desde "Avenida Brasil", em 2012, uma novela das nove não chegava a essa marca nos primeiros 42 capítulos.


FICÇÃO

Ana Beatriz Nogueira interpretará a mulher de um corrupto preso na Lava Jato na próxima temporada de Malhação.

Ana Beatriz Nogueira na estreia do espetáculo "Tudo que eu queria te dizer"
Ana Beatriz Nogueira na estreia do espetáculo "Tudo que eu queria te dizer" - Bruno Poletti/Folhapress

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias