Zapping - Fefito

'The Voice Kids' volta em janeiro com Simone & Simaria e Claudia Leitte na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo definiu a estreia do próximo "The  Voice  Kids". Apresentado por André Marques, o reality  show infantil será exibido nas tardes de domingo, a partir de 7 de janeiro. O programa deve ficar no ar por 14 semanas, até o dia 8 de abril.

Simone & Simaria e Claudia Leitte se juntarão ao júri, que já conta com Carlinhos Brown. E, antes mesmo da estreia, a Globo já garante mais uma temporada da atração para 2019.


Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) conversa com Gael (Sergio Guizé) sobre dinheiro que pode vir das esmeraldas das terras de Clara (Bianca Bin). A vilã quer que a mocinha lhe deixe explorar as minas de esmeraldas.


BONITÃO

Mais um galã se junta ao time já numeroso de bonitões de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo. Marcos Pitombo interpretará um moço chamado Rômulo Tibúrcio na trama escrita por Marcos Bernstein.

Bastidores
Bastidores 20.06.2016 - Felipe(Marcos Pitombo) vai encontrar a botinha de Shirlei após confusão. (Foto: Divulgação)

Além de Pitombo, estarão na novela Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Oscar Magrini e Rômulo Arantes, Ricardo Tozzi, Juliano Laham e Bruno Gissoni.



AGENDA

A Record adiou em duas semanas a estreia de "O Apocalipse". Agora, a próxima novela bíblica levará ao ar seu primeiro capítulo no dia 21 de novembro.


DÚVIDA

E a Globo vai exibir o "Você Decide" como especial de fim de ano, em dezembro. A ideia é testar primeiro a repercussão e audiência para depois liberar novos episódios.


PAUSA

O Programa do Porchat terá três meses de férias entre janeiro e março.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias