Zapping - Fefito

Sem convite oficial da Globo, Rodrigo Faro pretende ficar na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com contrato com vencimento em junho do ano que vem, Rodrigo Faro ainda não renovou o compromisso com a Record. Por causa disso, viu seu nome envolvido em rumores de que poderia substituir Luciano Huck na Globo, em caso de candidatura à Presidência.

A equipe de Faro, no entanto, garante que ele não tem planos de trocar de emissora e não foi procurado pela Globo. No que depender dele, fica na Record.


ENCONTRO

Jô Soares estará no "Conversa Com Bial" desta sexta (23) para dar entrevista a seu substituto. No papo com Pedro Bial, o apresentador falou de sua autobiografia e chorou ao lembrar da morte do filho, Rafael, aos 50 anos, em 2014.


DE SAÍDA

A situação contratual do "Pânico" com a Band segue indefinida, mas a trupe comandada por Emilio Surita continua trabalhando normalmente. Em breve, gravarão as cabeças dos especiais de fim ano do programa, que permanece no ar ao vivo até o dia 17.


IBOPE

Estreia desta terça (21) na Record, "Apocalipse" marcou média de 13 pontos e rendeu a maior audiência do dia para a emissora. A aposta é que a trama bíblica repetirá o sucesso de "Os Dez Mandamentos".


CALOUROS

Por causa dos jogos de futebol, a Globo não exibirá o "The Voice" na semana que vem. Mas, no começo de dezembro, o reality voltará com exibição dupla, na terça e na quinta-feiras.


MARILYN

Prestes a começar a gravar a série "Ilha de Ferro", Sophie Charlotte aparecerá com novo visual na TV. A atriz deixou os cabelos bem loiros. Ela formará um triângulo com Cauã Reymond e Maria Casadevall na trama.


Zapping é uma coluna publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias