Zapping - Fefito

Segredo de Eric, da novela 'Pega Pega', será revelado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tão bem guardado segredo de Eric (Mateus Solano,) finalmente será revelado em Pega Pega. Nos próximos capítulos da novela das sete, Bebeth (Valentina Herszage) vai descobrir que foi gerada pela vilã Maria Pia (Mariana Santos).

Há alguns anos, a malvada resolveu servir de barriga de aluguel para Mirella (Marina Regueira), que tinha dificuldade para engravidar. Isso explicará ainda mais a obsessão de Maria Pia por Eric.




Aura (Tainá Muller) e Gael ( Sergio Guizé) em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' - João Miguel Junior/Globo/Divulgação

MALVADO

A nova fase de O Outro Lado do Paraíso, que começa hoje, mostrará que Gael (Sergio Guizé) continuará com o temperamento agressivo enquanto mantém um namoro turbulento com a médica Aura (Tainá Muller).


GALÃ

Marcelo Faria completou o time de galãs de Orgulho e Paixão, próxima novela das seis da Globo. O ator se junta a um grupo que já conta com Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Maurício Destri, Malvino Salvador, Marcos Pitombo, Rômulo Neto e Oscar Magrini.


INCERTA

A Globo avaliará em breve se "A Cara do Pai", série estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia ganhará uma nova temporada.


HUMOR

Na emissora, aliás, o comentário é que diminuíram consideravelmente as chances de produzir novos episódios de Os Trapalhões para o ano que vem.


SUCESSO

A MTV está animada com os resultados do reality show "De Férias com o Ex". Uma terceira temporada do programa está garantida.


SÉTIMA ARTE

O canal Prime Box Brazil marcou para 7 de setembro, às 21h, a estreia da série "Cinema e Diversidade", sobre a produção brasileira de filmes.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias