Zapping - Fefito

No lugar de Gugu Liberato, 'Dancing Brasil' passa para as noites de quarta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai acelerar a escalação dos famosos para a terceira temporada do "Dancing Brasil". O programa de Xuxa Meneghel acaba de ganhar data de estreia na emissora: 17 de janeiro. Isso significa que, a partir do ano que vem, a atração passará a ser exibida às quartas-feiras, no lugar de Gugu Liberato, que estará em férias. A ideia é apostar no confronto com o futebol e fugir do "BBB", que tem edições menores neste dia.


ESPIÃO

Em "O Outro Lado do Paraíso", após anos casado com Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) vai aproveitar um descuido de Sophia (Marieta Severo) para descobrir onde a amada Clara (Bianca Bin) está internada.


DE SAÍDA

Moacyr Franco é a mais nova vítima dos cortes do SBT. O humorista de 81 anos deixará o elenco de "A Praça É Nossa". Além dele, Paulo Pioli também foi dispensado da atração. Na emissora, o clima é tão pesado que cancelaram as festas de fim de ano.


PARECIDO

E por falar em fim de ano, não pegou bem na Globo o fato de a tradicional chamada com os atores parecer copiada de um vídeo em homenagem à banda Foo Fighters. A emissora admitiu "inspiração".


RETORNO

Márcia Goldschmidt negocia o retorno à televisão brasileira para um programa vespertino nos moldes do que fazia há alguns anos. A direção será de Rodrigo Branco.

Marcia Goldsmith no aniversário de 30 anos do promoter Caio Fischer, no restaurante Terrasse, no Itaim Bibi
Marcia Goldsmith no aniversário de 30 anos do promoter Caio Fischer, no restaurante Terrasse, no Itaim Bibi - Mastrangelo Reino/Folhapress


LISTA VIP

Marcelo de Carvalho definiu os convidados dos especiais de Natal e Ano-Novo do "O Céu É o Limite". Tânia Mara e Tatola Godas gravam o primeiro hoje. Amanhã será a vez de Alinne Rosa e Popó.


Zapping é uma coluna publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias