Zapping - Fefito

Com Nanda Costa, novela da Globo tratará sobre assédio sexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próxima novela das nove, "De Volta pra Casa", de João Emanuel Carneiro, tratará de um tema muito discutido atualmente por causa dos últimos e muitos escândalos em Hollywood.

O assédio sexual será retratado por meio de uma policial que passa a ser perseguida por um companheiro de trabalho. A personagem será interpretada por Nanda Costa, que atualmente está em "Pega Pega". A trama deve estrear em março de 2018.


DESAFIO

Ticiane Pinheiro aparecerá disfarçada, no programa de Gugu Liberato nesta quarta (15), na Record. A apresentadora e os amigos do "Hoje em Dia" irão às ruas pedir esmolas para testar a generosidade dos brasileiros.


HUMOR

Também escalada para "De Volta pra Casa", Luisa Arraes vai antes estar na próxima temporada do "Tá No Ar: A TV na TV", com estreia prevista para janeiro.

Luisa entrou para o elenco porque Danton Mello tem se dividido com as gravações de "Pega Pega", e Carol Portes, grávida, não pode fazer certas cenas. 

Luisa Arraes, atriz  na Pré-estreia do filme "Atraves da Sombra", com Virginia Cavendish e direcao de Walter Lima Jr
Luisa Arraes, atriz na Pré-estreia do filme "Atraves da Sombra", com Virginia Cavendish e direcao de Walter Lima Jr - Bruno Poletti/Folhapress


ENCENAÇÃO?

Nicolas Prattes encerrou a coreografia no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", "pedindo em casamento" a bailarina Mayara Araújo. Todo o mundo ficou na dúvida se era verdade ou não.

O ator Nicolas Prattes e a bailarina Mayara Araújo se beijam ao final de apresentação no "Dança dos Famosos"
O ator Nicolas Prattes e a bailarina Mayara Araújo se beijam ao final de apresentação no "Dança dos Famosos" - Reprodução Globo


RETORNO

A Globo autorizou a segunda temporada de "Os Experientes", série sobre a terceira idade. As gravações começam no mês que vem.


ACABOU

Chegou ao fim o contrato de Jean Paulo Campos com o SBT. O ator ficou famoso por viver o Cirilo da novela "Carrossel".


BEIJOU PRIMEIRO

Ontem, no "Esporte Espetacular", Felipe Massa recebeu declaração de amor da mulher, Anna Raffaela Bassi. Em seguida, ela tentou beijá-lo, mas Galvão Bueno "invadiu" o espaço entre os dois e beijou o rosto dele primeiro. A gafe virou piada na internet.

Galvão Bueno invade beijo entre Felipe Massa e a mulher Rafaela Bassi


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias