Zapping - Fefito

Após Jean Paulo Campos, SBT dispensa Lorena Queiroz, protagonista de 'Carinha de Anjo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jean Paulo Campos não foi a única criança dispensada pelo SBT em meio aos cortes dos últimos tempos. Com o fim das gravações de "Carinha de Anjo", a emissora decidiu não manter em seus quadros Lorena Queiroz, protagonista da novela.

Apesar de a trama ficar no ar até maio do ano que vem, a atriz de seis anos passará esse tempo sem contrato. Sua dispensa faz parte dos ajustes financeiros pelos quais passa o canal.


CASAL

Olímpia (Sabrina Petraglia) vai reatar o namoro com Edgar (Marcelo Mello Jr.), neste sábado, em Tempo de Amar. Eles se encontrarão no Grêmio Cultural à noite, por acaso, arriscarão uma dança e darão um beijo apaixonado.


CONFUSÃO

Fábio Porchat passou a tarde desta terça (27) gravando com os peões de "A Fazenda" para seu programa na Record e acabou envolvido em um barraco entre os participantes.


CUSPIDEIRA

Durante uma brincadeira comandada por Porchat, Marcos afirmou que não sopraria um balão de Monick para não pegar hepatite. Ofendida, a modelo discutiu e acabou cuspindo no vilão do programa.

IBOPE 

O capítulo que marcou a mudança de fase de "O Outro Lado do Paraíso", nesta segunda (27), rendeu a maior audiência da novela desde a estreia: 36,2 pontos.

LISTA VIP

Sérgio Reis, Gilliard e Rosemary serão alguns dos convidados do especial de fim de ano em homenagem a Chacrinha que irá ao ar na RedeTV!.


RETORNO

Na Globo, uma corrente defende a contratação de Moacyr Franco para o "Zorra", em 2018. O Multi- show também está de olho.


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias