Zapping - Fefito

Segunda temporada de '3%' estreia em abril de 2018 na Netlix 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegaram ao fim anteontem as gravações da segunda temporada de "3%", série nacional  exibida pela Netflix. Os novos episódios voltaram a usar como cenário o interior da Arena Corinthians, em Itaquera (zona leste), além de galpões abandonados na região do Bom Retiro, no centro.

A ideia é estrear por volta de abril de 2018. Apesar do segredo envolvendo a produção, a coluna descobriu que uma das novas personagens, vivida por Fernanda Vasconcellos, só aparecerá em flashbacks.

A produtora Boutique Filmes, aliás, pretende esticar o contrato com os atores. Se tudo correr como planejado, "3%" pode chegar a ter até cinco temporadas.


AXÉ

Convidada do programa "Luciana By Night" de hoje, Claudia Leitte faz uma selfie com Luciana Gimenez no intervalo da gravação. "A gente trata artistas como se fossem objeto, mas somos seres humanos também", diz a cantora.


TCHAU, 2017!

Boa parte do elenco da Globo gravou, anteontem, a vinheta de fim de ano. Todos os famosos participaram cantando em volta de microfones e acompanhados por músicos.


Ibope

Silvio Santos chegou a bater a Globo por meia hora anteontem. O apresentador venceu tanto o MMA quanto a Fórmula 1, logo após o "Fantástico".


DISPUTA

Já Patrícia Abravanel se despediu do comando do "Eliana" com derrota para o "Hora do Faro". No total dos 21 confrontos durante a licença de Eliana, Rodrigo Faro venceu 18, perdeu dois e empatou um domingo.


HOMENAGEM

A RedeTV! anunciou que produzirá um especial de fim de ano em homenagem a Chacrinha. No lugar do Velho Guerreiro, estará João Kléber. Sonia Abrão deve integrar o júri das apresentações dos calouros.


SAÚDE

Sem marcas no rosto, Ana Maria Braga pôs fim ao rumor de que teve câncer, ontem, no "Mais Você".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias