Zapping - Fefito

Filme 'Entre Irmãs' deve virar minissérie da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente em cartaz nos cinemas, "Entre Irmãs", filme dirigido por Breno Silveira, deve ser transformado em minissérie de quatro capítulos pela Globo. A ideia é levar a história ao ar na primeira semana de janeiro.

Na trama, Marjorie Estiano e Nanda Costa são duas irmãs costureiras que vivem no sertão nordestino e acabam separadas pelo destino e pelo Cangaço. O elenco ainda tem Rômulo Estrela, Letícia Colin e Júlio Machado.


RETORNO

Alexandre Nero vai emendar uma novela na outra. Vilão de "Onde Nascem os Fortes", próxima trama das onze, o ator foi reservado por Aguinaldo Silva para "A História dos Lobos", seu folhetim das nove.


IBOPE

"A Força do Querer" segue batendo recordes. A novela escrita por Gloria Perez registrou 45 pontos de audiência anteontem.


TRIBUTO

A trama, aliás, fará uma homenagem a Rogéria no último capítulo. No show de Elis Miranda (Silvero Peireira), as travestis do filme "Divinas Divas", de Leandra Leal, farão uma participação especial. E a imagem Rogéria surgirá no telão.


FELIZ

E Carol Duarte gravou ontem as cenas em que Ivan vai à praia depois de ter retirado os seios em uma cirurgia. A atriz cobriu as mamas com adesivos transparentes para ajudar no trabalho de computação gráfica.


SAÍDA

A Globo deu início a uma reformulação da área de esportes. Quarenta pessoas já foram demitidas.


SAÍDA 2

Entre os dispensados estão as apresentadoras Luciana Ávilla e Vanessa Riche e os comentaristas Luiz Ademar e Rivelino Teixeira.


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias