Zapping - Fefito

Afastada para cuidar da saúde, Ana Maria volta ao 'Mais Você'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga, 68, volta hoje ao "Mais Você". Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora se afastou da atração por causa de um câncer de pele. Ela se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo, mas já foi liberada para voltar ao trabalho.

Ana Maria já enfrentou o câncer outras vezes em regiões como a pele, a pélvis e o pulmão. Em todos os casos foi muito bem-sucedida no tratamento. 


ROMANCE

Lúcio Mauro Filho e Aline Fanju posam para a coluna no intervalo de "Malhação: Viva a Diferença". No capítulo que será exibido no dia 31 de outubro, Roney Romano canta uma serenata de amor para Josefina.


ELENCO

Jonas Bloch e Enzo Romani foram escalados pela Globo para "Se Eu Fechar os Olhos Agora", minissérie baseada no livro de Edney Silvestre.

Em "Rock Story", Enzo Romai interpretava o guitarrista Jaílson
Em "Rock Story", Enzo Romai interpretava o guitarrista Jaílson


AGENDA

Apesar de as gravações estarem previstas para começar no mês que vem, "Se Eu Fechar os Olhos Agora" só vai estrear na TV em 2019. A Globo quer gravar tudo com antecedência


RESERVADA

Além de Carol Duarte, recém-saída de "A Força do Querer", Débora Bloch deve integrar o elenco da novela das nove que será escrita por Manuela Dias. Será a estreia da autora de "Justiça" e "Ligações Perigosas" no horário nobre.

Debora Bloch na entrega do Prêmio Itaú Cultural 30 Anos
SÃO PAULO, SP, 12.06.2017: PRÊMIO-EVENTO - A atriz Debora Bloch no coquetel de entrega do Prêmio Itaú Cultural 30 Anos, no auditório do Ibirapuera na zona sul de São Paulo - Marcus Leoni/Folhapress


MAIS UMA

Antes mesmo de entrar na reta final, a "Dança dos Famosos" já tem garantida mais uma temporada para o ano que vem.


DENOVO

A produção do programa "Domingão do Faustão", aliás, também confirma novas edições do "Show dos Famosos" e do "Ding Dong".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias