Zapping - Fefito

Sucesso de 'A Força do Querer' deixa Gloria Perez em alta na Globo e trama será ampliada 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sucesso de "A Força do Querer" tem deixado a Globo com sorriso de orelha a orelha.

Exatamente por isso, para que Gloria Perez consiga terminar de contar sua história com calma, a emissora adiou por mais duas semanas o fim da trama, que agora deve exibir seu último capítulo no dia 20 de outubro.

E mais: a autora já recebeu da emissora carta branca para desenvolver novo projeto de série e, no futuro, outra sinopse de novela das nove.

ELENCO

Nando Cunha, que fez novelas como "Salve Jorge" e "Geração Brasil" na Globo, estará em "As Aventuras de Poliana e João Feijão", próxima trama do SBT.

PAPO

"O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das 21h da Globo, terá a participação especial de Eucir de Souza nos primeiros capítulos. Ele interpretará o pai da mocinha, que será vivida por Bianca Bin. O ator morrerá em acidente em uma mina.

DOSE DUPLA

No ar em "Os Dias Eram Assim", Julia Dalavia emendará uma novela na outra. Ela estará em "O Outro Lado do Paraíso", próxima trama das nove. Na história, a atriz será filha do casal formado por Gloria Pires e Emilio de Melo.

A atriz Julia Dalavia
A atriz Julia Dalavia - Juliana Hippertt Divulgação



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias