Zapping - Fefito

Saiba quem são os dez famosos do novo reality da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coluna apurou quem são os dez famosos que farão parte do "Exathlon Brasil", reality show que a Band estreia no dia 18 de setembro.

Estarão na ala masculina o filho bonitão de Sidney Magal e fotógrafo Rodrigo West, o personal trainer Ricardo Barbato, o ex-jogador de vôlei Giba, o surfista Pedro Scooby e o patinador Marcel Sturmer.

Já o grupo das mulheres contará com a zagueira do Santos Alline  Calandrin, a surfista Michelle des  Boullons, a jogadora de vôlei Betina  Schmidt, a ginasta Danielle  Hypólito e a saltadora Maureen  Maggi.

Outros dez participantes são anônimos. As gravações estão para começar no dia 12, na República Dominicana


NERDS 

MariMoon, a apresentadora do Rock in Rio deste ano na Globo, será a convidada de Tiago Leifert no "Zero1" deste sábado (9). Os dois conversam sobre música, avaliam os melhores cosplays, e se divertem com o jogo Rock Band.

Tiago Leifert conversa com MariMoon no programa "Zero1"
Tiago Leifert conversa com MariMoon no programa "Zero1" - Rafael Cardoso/TV Globo


VOLTA

Sucesso como Tobias em "Chiquititas", Pedro Lemos voltará às novelas infantis do SBT. O ator foi escalado para "As Aventuras de Poliana e João Feijão" para interpretar um personagem chamado Valdisney, em homenagem a Walt Disney. 

O ator Pedro Lemos
O ator Pedro Lemos - Bruno Poletti-31.jul.2015/Folhapress

Outros nomes contratados pelo SBT para a trama foram Eduardo Semerjian e Guilherme Boury. 


ADIANTADA

A Globo marcou para 6 de março do ano que vem a estreia da próxima temporada de "Malhação", que levará o título de "Vidas Brasileiras". 


REALITY

Na Record está tudo pronto para a próxima temporada de "A Fazenda", que estreia na terça-feira (12). Os participantes já tiveram todas as malas entregues à produção e aguardam o chamado da emissora. Todos serão levados a um hotel em Itapecerica da Serra (SP) no domingo, onde ficarão sem contato com o mundo por 24 horas.

Na segunda-feira, um dia antes da exibição na TV, todos entrarão na casa. A ideia é estrear mostrando o entrosamento entre eles. Na quinta-feira, haverá uma prova.

Neste ano, o plano é manter os famosos mais próximos um do outro. Exatamente por isso o espaço da sede diminuiu bastante em relação ao ano anterior.


BOM IBOPE


O especial "Chacrinha", o Eterno Guerreiro (Globo) fez 28 pontos de audiência, segundo dados prévios. São nove pontos a mais na média da faixa horária em comparação às últimas quatro quartas. 


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias