Zapping - Fefito

Record, RedeTV! e SBT voltarão à NET

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fechar acordo com a Sky, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a Net. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas.

A coluna apurou que a operadora deve pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência.

Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação.

SOFÁ

Agora em novo horário, o Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, terá cenário que lembra o antigo programa de Hebe Camargo, com direito a sofá. A banda ficará no meio da plateia.

A apresentadora Daniela Albuquerque.
A apresentadora Daniela Albuquerque. - Marcus Leoni / Folhapress

PAPO

A apresentadora, aliás, já gravou várias entrevistas para a atração, que volta dia 7, às 22h30. Daniela conversou com nomes como Lucélia Santos, Beto Barbosa, Lucinha Araújo e Danielle Hypólito.

ELENCO

São grandes as chances de Débora Falabella, atualmente em "A Força do Querer", estar em "De Volta Para Casa", próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil".

Débora Falabella em 'A Força do Querer'
Débora Falabella em 'A Força do Querer' - Divulgação

DOAÇÕES

Leonardo DiCaprio fez uma doação no valor de um milhão de dólares aos desabrigados por causa do furacão Harvey, nos Estados Unidos. Já a cantora Miley Cyrus doou meio milhão.

O ator Leonardo DiCaprio
O ator Leonardo DiCaprio - Evan Agostini/AP



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias