Zapping - Fefito

Monica Iozzi é disputada para duas novelas na Globo em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe da TV desde o fim de "Vade Retro", Monica Iozzi deve voltar às novelas em 2018. Como a segunda temporada da série ainda é dúvida na Globo, a atriz passou a ser disputada para o elenco de duas tramas.

O destino de Monica está entre "De Volta Pra Casa", próximo folhetim das nove de João Emanuel Carneiro, e "Anos Incríveis", novela das sete escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. A decisão deve sair em breve.


MÚSICA

Faa Morena vai entrevistar Wesley Safadão no "Ritmo Brasil" do próximo sábado (9), na RedeTV!. O cantor falará sobre a rotina cansativa de shows e fará elogios para a mulher, Thyane Dantas, que prepara tudo o que ele gosta.


SUSTO

William Bonner, 53 anos, ficará afastado do "Jornal Nacional" pelos próximos dias. O jornalista quebrou o pé direito e terá de passar um período de oito semanas em repouso.


DESCANSO

Luiz Bacci vai tirar uma semana de férias na semana que vem. Por causa disso, a partir de segunda-feira, Reinaldo Gottino passará a dar duplo expediente na Record e comandará o "Cidade Alerta" além do "Balanço Geral".


GRINGA

Repórter do "Vídeo Show", Mônica Salgado vai aproveitar que foi convidada para o festival de Toronto, no Canadá, para tentar entrevistas com astros internacionais para o programa.

Mônica Salgado  (à direita) durante entrevista com a cantora Wanessa Camargo
Mônica Salgado (à direita) durante entrevista com a cantora Wanessa Camargo - Divulgação


RETORNO

Ney Latorraca entrará na reta final de "Novo Mundo" para uma participação especial. Na trama, ele interpretará Edward, pai de Piatã, personagem de Rodrigo Simas, que havia sido dado como morto, mas estava o tempo todo escondido em uma aldeia indígena.

O ator Ney Latorraca fará uma participação especial na novela "Novo Mundo", que tem término previsto para o dia 26 de agosto
O ator Ney Latorraca fará uma participação especial na novela "Novo Mundo", que tem término previsto para o dia 26 de agosto - Divulgação



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias