Zapping - Fefito

Globo inicia produção do especial de fim de ano de Roberto Carlos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deu início aos preparativos para o próximo especial de fim de ano de Roberto Carlos. O projeto, que corre no núcleo do diretor Boninho, ainda está escalando os convidados, mas uma corrente defende que o cantor chame Wesley Safadão para o palco. No ano passado, rumores deram conta de que o artista foi vetado. A princípio, o plano é exibir o programa na semana da véspera do Natal, provavelmente no dia 23.


TRUQUE

Participante da última edição do BBB, Mayla Araújo estará em "O Céu é o Limite" neste sábado (23), na RedeTV!. A bela jura que ela e a irmã gêmea, Emily, nunca enganaram namorados pela semelhança: "Ela gosta de cara feio!"

.As gêmeas Mayla e Emilly Araújo, ex-BBBs - Agnews


AGENDA

O Multishow definiu as datas de estreia das novas temporadas do "Vai Que Cola" e do "Lady Night". O humorístico volta ao ar no dia 5 e o talk show de Tatá Werneck em 9 de outubro.


RETORNO

William Bonner, 53 anos, tem ido trabalhar de cadeira de rodas na Globo. O apresentador do Jornal Nacional torceu o pé correndo no começo do mês.


CALENDÁRIO

O SBT marcou para os dias 27 e 28 de outubro a exibição do Teleton e já solicitou das emissoras a participação de alguns de seus contratados.


CRISE

Trazido ao Brasil para rivalizar com o Ibope, o GFK deve encerrar operações de medição de audiência em breve. A Record entrou na Justiça contra o Instituto pedindo R$ 28 milhões de indenização. SBT e RedeTV! devem seguir o mesmo rumo.


RETORNO

Depois de um período na Record, André Segatti voltará as novelas em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo.

Andre Segatti no Festival de Cinema de Gramado durante a cerimônia de abertura do evento, em 2009 - Danilo Verpa/Folha Imagem


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias